quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

SAUDADES... - JANAÍNA BANDEIRA

Saudades de você, meu amigo. Tanta coisa que passamos juntos, né? Lembro quando você chegou lá em casa, tão pequenino e alegre. Mudou nossa vida, principalmente a da Fernandinha, que era apaixonada por você. Passou férias na praia, com todas as regalias possíveis, chegando até a comer churrasco e roubar os sanduíches das crianças. Levava uma bronca, mas depois vinha me lamber com a cara mais lavada do mundo. Desceu as dunas correndo atrás dos meninos que deslizavam de esquibunda... Saudades daquele tempo...
Hoje já temos um novo membro na família, mas o sonho de consumo dela é um gatinho. Deus me livre! Quem tem gato passa a ser escravo dele. Nunca será amigo como o cachorro. Deixa só seu vizinho oferecer um prato de guloseimas pra ver o que ele faz com você. Certamente lhe virará as costas e partirá em busca do "desejo proibido". Dia desses estava arrumando os brinquedos das crianças e encontrei seu lobinho de borracha, aquele seu brinquedinho predileto. Como chorei... Lembrei de tudo que você significou para a minha família. Lembrei do dia em que não pude mais cuidar de você por me descobrir grávida e com grande risco de contrair toxoplasmose. Acho que sua tristeza foi tão grande, que depois disso adoeceu de forma violenta e nos deixou. Sinto sua falta, Bob. Queria poder sentir mais uma vez sua lambida sem vergonha... Nem que fosse só mais uma vez...

2 comentários:

Escritos do Sol e da Lua disse...

Beleza, guria!!!
Não parem nunca!! Isso já é o segundo ano...
Quero ver isso daqui a 20 anos. Vão retirar livros daqui.
Beijos a ti extensivos a a todos.
LG Capaverde

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔ... Chora não, Jana!!!!!!