sexta-feira, 26 de outubro de 2007

...COMO ETERNA MAGIA!!! - ROSA CONCEIÇÃO

... Como eterna magia!!!

Caros,eu estava chegando em casa
quando ela me apareceu!
vinha por trás das nuvens
um sorriso ela me deu!

Nascia como o sol
Trazendo paz e harmonia!
Mudando a cor das matas
Como uma eterna magia!

Troxe vento e brisa suave
um clarão, mistério, algo sagrado!
nas noites é um encanto
quando parte deixa saudade!

Estou falando da lua
que é minha, que é sua
nasce com muita ternura
encanta qual quer criatura!

Se você não valoriza
As criaturas de Deus
veja como Ele é presença
e ama os filhos seus!

A lua é um dos encantos
revela a ação de Deus
ação que ameniza a dor
e nos leva a compreender o amor!!!

Rosa Conceição

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eterna magia...
Rosa, esse título é característico de quem tem profunda intimidade com o todo poderoso, o deus da criação, pois só ele é capaz de nos dar a todo instante belezas raras e fundamentais para nossa existência e só ele pode também colocar em nossas vidas pessoas assim ,românticas,inteligentes e capazes de perceber a grandesa do amor de Deus.