quarta-feira, 17 de outubro de 2007

UM APELO - CARLOS EDUARDO SAMPAIO

UM APELO.


Escreve menina! Fala-me do teu mundo.

Fala-me dos teus desejos ou escreva-me sobre eles.

Mas escreve! Ou fale. Não me tortures com poucos gestos.

Encanta-me com rabiscos simples ou sofisticada retórica.

Mas escreve! Com as mãos ou com o corpo.

Ah! Quantas poesias serias capaz de gravar em meu coração.

Olha. Presta atenção: Por que esqueces de mim quando rires?

Veja quão pobre é a alma dessa pessoa comparada a sua.

Ou ainda: Você não sabe o quão forte me tornei.

Mentiras, Bravatas! Sou teu a teus pés já na primeira linha que escreveres.

Por isso escreve menina. Ou fale.

Afasta-me de preocupações do tipo: Fim de mês – o suplício se repete!

Mostra-te sem qualquer prudência, pois não Tenho medo.

Acredite. Escrevas e verás que vais provocar redemoinho

Para rasgar minha roupa, arrancar-me todos os pêlos e trazer de volta o meu tempo.

3 comentários:

Paulo Cesar Sampaio disse...

Olá, amigo Carlos! Boa! Você aproveitou o meu título "Fim de mês, o suplício se repete", em seu próprio texto! Bom texto - como sempre, este seu! Abs, PCSampaio

Carlos Eduardo Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Eduardo Sampaio disse...

Tanto seu como alguns versos do nosso amigo Levi para compor um apelo às meninas do curso para que comecem a mandar textos pro blog.