quinta-feira, 1 de novembro de 2007

LELLA - LEVI DE FREITAS

LELLA – LEVI D’FREITAS

Eu espero por você como espero pelo sol
luz que apaga a vela, acende a chama que não queima.

Pelas frestas de teus olhos, vejo o brilho do horizonte
sinto o cheiro da virtude, ouço os passos da certeza
e o monte que me espera: que me leve com você!

Deus, te agradeço. Me puseste na hora certa, no lugar certo
os olhos certos;
a palavra certa, a verdade, perfeita.

Meu rumo e sentido, agora, quem são?
Meu pai, minha mãe, onde está meu irmão?
A você que tenho e rezo
a quem mais poderia oferecer?

Eu largo tudo, pulo bem profundo
venho só pra te dizer
não dá pra te esquecer
eu posso te entender
me aceite com você.

A qualquer momento,
me aguarde no saguão.
Vou mesmo neste avião
com destino à felicidade.

Felicidade essa,
que pra mim é você.

Nenhum comentário: