sexta-feira, 9 de novembro de 2007

POR FRAQUEZA! LUIZA MATOS

Abri os olhos e não consegui acreditar no que vi. Foi forte demais para mim. Ana, a mulher pela qual passei a vida à espera, agora se encontrava ali, bem diante do meu olhar paralisado. Não sabia como reagir.
Após alguns segundos, que passavam no mesmo compasso de horas, consegui reagir e buscar naquele lago límpido, a resposta para os meus sentimentos. Ela ainda me amava, estava declarado em seus olhos, mas algo mais se encontrava mergulhado naquelas águas. Abraçamos-nos, deixamos nossos corações se encontrarem.
Foi quando ela resolveu desabafar. Falava que havia voltado por causa do amor que sentia por mim, sabia que não era possível, mas... A interrompi. Por que não seria possível compartilhar o resto dos meus dias vivendo essa paixão? Falei que era parte do meu coração. E como eu poderia viver sem um pedaço dele? Mas Ana tinha um fato a me revelar. Ela, segurando fortemente em minhas mãos, disse que estava com câncer. E mais uma vez o silêncio fazia-se presente entre nós.
Tive vontade de falar-lhe que acima de tudo estava o nosso amor, mas agi como um covarde. Nem sempre é fácil expressar os nossos sinceros sentimentos. A mulher que tanto amei partiu, deixando-me saudades e um imensurável vazio. Eram pedaços meus que haviam sido perdidos. Ainda hoje, carrego um grande sentimento em meu peito, o arrependimento. Se eu tivesse sido forte, ao menos ela teria falecido ao meu lado.

2 comentários:

Janaína Bandeira disse...

Nossa!!! Vc estava isnpirada, hein Luíza? Bjokas!!!

luiz gonzaga capaverde disse...

Pequena Grande Luiza,
Escreves com muito sentimento. Isso é fundamental: Ter a alma na ponta dos dedos. Não te acomodes, não te intimides. Manda bala!!
Beijão